Na Novabase acreditamos que a tecnologia só faz sentido se tornar a vida das pessoas mais simples e feliz.

Há mais de 27 anos que transformamos empresas, negócios e a vida de milhões de pessoas, sempre com o desejo de aprender e inovar.

Este ano voltámos a repetir o feito...

Giuseppe Vitulano, do Web Summit, Iñaki Huarte, do Gamification World, Pedro Patrício, do Clube de Criativos de Portugal, Lourenço Medeiros, da SIC e María Gil, da Novabase Capital foram o júri da 3ª edição do Novabase GameShifters.

Dedicado ao tema da Gamificação – a utilização de mecânicas de jogo em ambientes de não-jogo – regressámos mais uma vez no formato de maratona de 24 horas voltando a estimular a criatividade e o desenvolvimento de soluções e projetos inovadores que tenham impacto positivo na sociedade. 

“Como utilizar a Gamificação para tornar a nossa vida mais simples e mais feliz?”  foi o desafio colocado aos participantes.

Videos GameShifters 2016:

 

Em 2015, a segunda edição do Novabase GameShifters, teve como foco o tema LiveBanking.

 

O LiveBanking está a transformar a maneira como vemos a actividade do sector bancário, tornando-a numa actividade do dia-a-dia, simples, integrada e baseada no contexto, que proporciona experiências felizes.

Assim, o desafio que lançámos foi "Como pode a tecnologia revolucionar os Serviços Financeiros?".

 

Videos GameShifters 2015:

Video GameShifters 2014:

Com o objetivo de melhorar a relação entre os cidadãos e os serviços públicos, a 1ª edição do Novabase GameShifters pretendeu mostrar como as soluções desenvolvidas podem simplificar a vida dos cidadãos que a eles recorrem diariamente.

“Shaping the way we live”. Este é o mote do Novabase GameShifters.