Mais de 2500 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes. Projetos em cerca de 35 países, 4 continentes e 7 fusos horários.

Novabase, destino mundo.

A Novabase tornou-se a maior tecnológica portuguesa.

Em 2011 foi o ano da internacionalização, o ano em que assumimos o crescimento internacional como a prioridade mais estratégica do nosso futuro.

Nesta viagem de crescimento e aprendizagem, queremos que todos venham connosco. Todos os colaboradores, todos os clientes, todos os parceiros, todos os stakeholders Novabase.

 

 

EUROPA

Numa Europa com inúmeros desafios económicos e sociais, não abrimos mão da nossa ambição. Para além de Portugal e Espanha, levamos a nossa visão a diversos países como França, Holanda, Reino Unido ou Irlanda, tornando a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais feliz. Os nossos escritórios situam-se em Lisboa, Madrid, Londres e Istambul.

Lisboa

Ano fundação: 1989

Porto

Ano fundação: 1989

Madrid

Londres

Istambul:

Ano fundação: 2016

 

EUROPA

Ásia

A Ásia alberga quase três quintos da população mundial. O papel da tecnologia como acelerador do desenvolvimento é incontornável. A Novabase lidera projetos tecnológicos em países como EAU, Catar ou Macau. Os nossos escritórios situam-se no Dubai.

 

 

ÁFRICA

AMÉRICA

A Novabase conta com operações em Angola, Moçambique, Gana ou África do Sul, entre outras economias africanas. Atualmente, temos escritórios em Luanda e Maputo, onde apresentamos soluções eficazes para o dia-a-dia das pessoas e das empresas.

Luanda

Ano de fundação: 2008

Maputo

Ano de fundação: 2009

 

 

Com uma área de mais de 40 000 000 km² e uma população de mais de 900 milhões de habitantes, o continente americano alberga algumas das maiores e mais competitivas economias mundiais. EUA, Brasil e México são apenas alguns dos países onde desenvolvemos projetos.