Somos a soma da nossa missão, da nossa visão, das nossas rotinas, da nossa organização e até da nossa comunicação. No centro da nossa cultura estão os nossos valores, convicções e comportamentos.

Os nossos valores

Os valores não se impõem. São códigos de dentro para fora. São a matriz de um modo de vida, uma identidade, uma pertença. São a raiz das nossas convicções.

Eu dou

Dou tudo, dou o máximo, dou o melhor de mim. Pelo cliente, por todas as pessoas, pelos colegas, pelos parceiros, pelos clientes dos clientes. O primeiro passo para ser mais simples e mais feliz é dar.

Eu ouço

Estou pronto a aprender. A ouvir, a ver, a deixar falar, a reconhecer, a colaborar, a experimentar, a errar depressa, a fazer diferente, a pedir ajuda. A ter a humildade de quem quer saber mais e o orgulho de querer crescer sempre.

Eu ligo

Ao talento e à felicidade, à minha e à dos outros. Ligo aos lados das pessoas e ligo todos os lados de mim, pessoal e profissionalmente. Muitas pessoas inteiras criam uma cadeia imparável de talento, empatia e energia. Eu ligo, elogio, aplaudo, festejo, incentivo. Eu quero ser dessa cadeia.

Eu cresço

E quando cresço, faço crescer. Quero saltar para o desafio, mostrar e descobrir quem sou, quero divertir-me em equipa e aprendera crescer melhor. Sou criador: torno a vida das pessoas mais simples e mais feliz. O que fica, no fim do que faço, é o que eu sou.

Liderança

A liderança faz parte da nossa cultura. Isto faz com que todas as pessoas na Novabase tenham a responsabilidade de desenvolver um ecossistema onde todos podem ir mais longe. E isto reflete-se nos nossos comportamentos.

Confiança

Sabemos o que fazemos, o que queremos e para onde vamos. Cada um de nós é um líder, capaz de motivar e ajudar os outros. E é assim que a nossa confiança passa também para os nossos clientes.

Crescimento

Acreditamos que, se cada um de nós evoluir, evoluímos todos. Estamos sempre a aprender, a ensinar e a desenvolver competências, que aplicamos no trabalho do dia-a-dia.

Partilha

Trabalho de equipa a sério, sem estrelas ou manias. Quando ganhamos, ganhamos todos. Quando perdemos... Bem, se calhar é por trabalharmos em equipa que raramente perdemos. Mas também nos ajudamos mutuamente quando acontece.

Entusiasmo

Se formos apaixonados pelo que fazemos, é meio caminho andado para fazermos trabalho apaixonante. Aqui divertimo-nos e não o escondemos, mesmo nos trabalhos menos desafiantes. Sim, achavam que não havia desses por cá?